quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Homenagem à nossa madrinha: Teresa Pereira

Teresa Pereira.
O nome diz tudo. Foi uma grande coordenadora da Juventude de Fafe, disposta a tudo para levar esta grande família a grande porto.
Este pequeno presente que carrega uma grande mensagem consigo, quis expor toda a valentia da pessoa por ele retratado. São pequenos minutos que têm a grande responsabilidade de acarinhar uma pessoa para nós muito especial que com a sua dedicação nos possibilitou termos uma bagagem enorme para desempenharmos um excelente papel.
Se hoje somos tão crescidos, foi graças à nossa Teresinha que nos ajudou a ver o mundo e a realidade de outra forma ensinando-nos a fazer o que melhor sabemos: ajudar os outros. Com ela crescemos e nos tornamos grandes pessoas.
Em nome de todos os voluntários, fica aqui o nosso agradecimento por todo o seu empenho, dedicação e alegria que deu à Juventude de Fafe, tornando-a uma referência a nível nacional.
O nosso muito obrigado, querida madrinha.


6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todos os voluntários que fizeram esta homenagem!
De facto, esta homenagem é muito mas mesmo muito merecida! Eu fui das primeiras formandas da nossa querida Teresa! Que recordaçoes! Tantas tardes de Sábado juntas a dinamizar o Colorir, juntas nas barraquinhas ou a organizar actividades, trocar ideias e e-mails! Teresa, amiga, o teu infinito compromisso, a tua simpatia, o teu sorriso, a tua atitude sempre tao responsável, dinámica e comprensiva simplesmente conquistam! Sem dúvida es a Madrinha da Juventude! Sem dúvida uma das minhas melhores amigas!! Teresa tu es linda! por dentro e por fora!! :)

Muitos beijinhos a tds!

Anónimo disse...

Os meus parabéns aos voluntários por esta iniciativa e acima de tudo à Teresa pelas enormes qualidades demonstradas enquanto coordenadora, voluntária e amiga. Também eu fui um dos teus alunos, e contigo aprendi muitas coisas, entre as quais a importância da Cruz Vermelha e do voluntariado.
Obrigado e boa sorte.

Anónimo disse...

A Teresa é para mim uma pessoa muito especial e que nunca nunca irei esquecer. Ajudou a fazer de mim aquilo que sou e a olhar a vida de outra forma...
O seu sorriso, sp pronto a animar os outros, a sua simpatia e dinamismo são de facto inesqueciveis... Esta mãe que tivemos na Juventude ajudou-nos a todos a crescer muito e a fazer de nós pessoas melhores.

OBRIGADA Teresa!

Anónimo disse...

Obrigado amiga :D

Anónimo disse...

Ola Juventude! Obrigada pelas vossas palavras e pelo apoio de sempre. Voces são um exemplo de uniao e perseverança e personificam ao mais alto nível os valores da Cruz Vermelha. Parabéns pelo excelente trabalho que têm desenvolvido e continuem a inovar, a partilhar e a batalhar pela nossa missão. A voces e a todas as pessoas fantásticas que tenho conhecido na Cruz Vermelha a minha sincera gratidão por tudo quanto me têm ensinado. Um abraço para todos e um até já :)

Anónimo disse...

quero também deixar as minhas palavras de apreço por ter conhecido e convivido com a nossa coordenadora Teresa porque tem sido excelente ter trabalhado com ela em todos os projectos em que me envolvi na JCV!!! =)

BEIJINHOS FOFOS E O DESEJO DE TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!

:)

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável