quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Escola de Verão "Força 2010"

A JCV Fafe esteve presente na 6ª edição da Escola de Verão da Juventude Cruz Vermelha Portuguesa, intitulada por “Força 2010”, que se realizou no Regimento de Cavalaria nº6, em Braga, entre os dias 1 a 7 de Agosto. A Escola de Verão JCV é um espaço de formação e capacitação de voluntários, a nível nacional, reforçando ferramentas de trabalho, partilha de boas práticas e experiências de cada realidade local.
Esta escola contou com a participação de 34 participantes de 17 delegações diferentes que frequentaram os seguintes seminários: Gestão de Voluntariado, Gestão de Projectos, Intervenção Social e Igualdade de Género e Promoção e Educação para a Saúde.

O Rescaldo desta semana foi muito positivo, com seminários e actividades bastante estimulantes e interessantes, muito bem organizadas por uma equipa de voluntários da JCV Braga.
Esteve também presente o Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, Drº Luís Barbosa, e a Vice Presidente, Drª Cristina Louro.
Todos os voluntários presentes mostraram que a JCV tem muita FORÇA para continuar o seu excelente trabalho e ainda com muito caminho a percorrer.

"Fazer mais, fazer melhor, chegar mais longe" - Declaração da Juventude Cruz Vermelha, Solferino, 2009

Sem comentários:

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável