quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Concerto de Solidariedade/Dia Internacional do Voluntário



A Juventude Cruz Vermelha da Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa, vai organizar um Concerto de Solidariedade a realizar no próximo dia 5 de Dezembro, pelas 21h30, no Estúdio Fénix, tendo em vista a celebração do Dia Internacional do Voluntário, aliando-se assim na recolha de fundos para a campanha de Natal, a organizar pela JCV de Fafe no decorrer do mês de Dezembro, contemplando cerca de 250 crianças do concelho.
O Concerto terá entrada livre, apelando a toda a população que se associe à iniciativa, divulgando, conhecendo e reconhecendo os projectos que temos entre mãos. Claro está, a promessa de um serão muito bem passado na companhia da “Família Cruz Vermelha”.
Todo o esforço foi feito no sentido de levar até junto da população o que de melhor temos no panorama musical fafense, que generosamente se associaram à nossa iniciativa de auto-promoção de um dos valores mais nobres no qual acreditamos: a solidariedade.
Agradecemos de antemão toda a ajuda que nos for passível receber.


Programa:
com Estreia prevista da Apresentação do Hino da JCV de Fafe

-Orquestra Juvenil de Golães;
- Quarteto de clarinetes da Orquestra Juvenil de Golães;
- Ensemble de metais da Orquestra Juvenil de Golães;
- Grupo de Jovens “Criar Asas”

Um bem-haja a todos vós.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não percam este concerto... vai ser sem duvida um serão muito animado =)

Anónimo disse...

Eu vou lá estar...

Pronta para cantar... =)

Anónimo disse...

E pronto o concerto já passou... foi um serão de várias emoções... desde os nervos iniciais aos sorrisos de satisfação por tudo ter corrio pelo melhor... Já para não falar das, "quem sabe", futuras contratações eheh

Mais uma vez os voluntários portaram - se à altura =)

Beijocas*

Anónimo disse...

o concerto foi um máximo!!!

quanto ao nosso hino conseguimos nao errar na letra o que foi optimo!!! porque as mudanças na letra estavam dificeis de entrar...eheheh :)

e o nervosismo acabou por ser um estímulo para que saísse tudo pelo melhor =DDD

o esforço dos voluntários da juventude para coordenar tão bom trabalho tem sido de louvar!!! e aos poucos vamos conseguir levar o barco a bom porto!!! :)

no final das contas estamos todos de parabéns!!!

=)

Anónimo disse...

Quero dar os meus sinceros parabéns pela dedicação e empenho que os voluntários JCV de Fafe demonstraram na organização deste extraordinário evento cultural.
Bem hajam.

José Mota

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável