quarta-feira, 25 de junho de 2008

Escola de Verão

A Escola de Verão da Juventude Cruz Vermelha é um espaço de capacitação para voluntários com mais de 18 anos, onde receberão formação em torno das áreas de intervenção da JCV, esperando-se que venham a multiplicar esses conhecimentos nas suas estruturas locais.
Este ano, intitulada "Chão'08", a Escola terá lugar na Escola de Sargentos das Caldas da Rainha entre os dias 2 e 10 de Agosto. As incrições estão abertas até ao dia 18 de Julho mas podes obter mais informações na Delegação.
Aceita o desafio e inscreve-te já!



5 comentários:

Anónimo disse...

Adoraria participar nesta nova experiência...

Estou à espera de voluntários que me acompanhem =)

Anónimo disse...

Para todos aqueles que ainda não tiveram oportunidade de ir, aproveitem !! é uma semana fantástica =)

*Ganham sempre alguma coisa, mais não seja umas nodoas negras eheh e muito cansaço acumulado ... mas tudo por uma boa causa :-P

Anónimo disse...

Ai, se eu tivesse uns aninhos menos... :)


nati

Anónimo disse...

EU VOU

=)

Anónimo disse...

eu também :P

LOL...

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável