sábado, 28 de julho de 2007

Projecto no Centro de Formação da Juventude de Arões

Durante 3 meses, três voluntários da Juventude Cruz Vermelha de Fafe fizeram visitas semanais ao Centro de Formação da Juventude de Arões (C F J A – Infantário de Arões) onde realizaram várias actividades com crianças dos 4 aos 5 anos.
Partilharam-se experiências e brincadeiras engraçadas com crianças fantásticas, adquirindo-se conhecimentos pelas duas partes.
Realizou-se uma actividade musical com 3 músicos convidados. Esta actividade contou com muitas músicas divertidas e muita animação por parte dos mais pequenos.
Os voluntários foram convidados a participar numa semana de praia realizada na Apúlia. Uma semana divertida e sem dúvida, muito gratificante. Muitas experiências novas e com muita areia à mistura!
Com este projecto desenvolvido no Infantário de Arões (C F J A) os voluntários fizeram sorrir muitas crianças, sendo um projecto a não esquecer e, quem sabe, a repetir!




2 comentários:

Anónimo disse...

Este projecto foi fantástico.
Passamos momentos super divertidos e deu para aprender muita coisa...

Bem...As crianças foram... Hum... Nem tenho palavras para descrever... Crianças muito divertidas sempre prontas para a diverção... É impossivel esquece-las principalmente alguns "cromos".. eheh..

Em relação à Praia.. As imagens mostram tudo... O resto... Foi so areia.. ahahah

Bjitux

Anónimo disse...

MT FIXE VOSSO BLOG....

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável