sexta-feira, 8 de junho de 2007

Dia Mundial da Criança

No passado dia 1 de Junho, indo de encontro com os festejos do Dia Mundial da Criança, a Juventude Cruz Vermelha de Fafe esteve presente no Multiusos de Fafe onde decorreram variadíssimas actividades potencializadas para a diversão das crianças.

Assim sendo, em virtude do projecto Colorir o Sábado, todas as crianças associadas ao projecto puderam passar uma tarde diferente e explorar tudo o que em condições normais não teriam acesso, acabando por ser bastante divertido para ambas as partes.

Entretanto, sempre com o espírito do Dia Mundial da Criança, decorriam actividades no Modelo – Fafe com as crianças que por lá passavam. As actividades decorreram nos dias 1,2 e 3 de Junho, onde por lá passaram vários voluntários da Juventude Cruz Vermelha de Fafe para animar e auxiliar as actividades.

Foi assim que nós proporcionamos um pouco da nossa força para uma causa bastante nobre.






3 comentários:

Anónimo disse...

E é por estes rostinhos..que vale muito a pena..continuar a semear sorrisos.. :)

Anónimo disse...

Todos esses sorrisos lindos dão-me a força que preciso para prosseguir envolvidíssima neste fabuloso projecto! Parabéns a todos que fizeram que esses sorrisos fossem uma vez mais possíveis!

Anónimo disse...

Olá amigos!!!

Dizia alguém, não sei bem quem...eheh...
"se o mundo fosse perfeito, nós não estaríamos aqui..."

Assim sendo, e em virtude de caminhar em busca dessa tal perfeição, é que nós (pessoas normais a tantas outras, apenas com a particularidade de não sermos egoístas e de gostar de ajudar os outros), tiramos um pouco do nosso tempo para presentear os demais da sociedade espalhando como dizem e muito bem, sorrisos e quiçá não estaremos nós a moldar uma futura geração diferente...melhor…

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável