sábado, 24 de fevereiro de 2007

Festa de Carnaval 2007

No passado dia 16 de Fevereiro, a JCV Fafe reuniu-se para um convivio de Carnaval...
Eramos pouquinhos, o fim-de-semana prolongado não ajudou, mas mesmo assim o espirito carnavalesco esteve bem presente... e não só! Esteve também o lobo-mau, o calor do Havai, o misticismo das Árabias, o flamenco de Espanha, bonecas, bebés, diabinhas, mascarilhas, a Betty Boop, o Gato das Botas, um funkie dos 80's, o ritmo do hip hop, e...para saberem mais vejam o pequeno vídeo da festa... ;)




7 comentários:

Anónimo disse...

Este foi sem dúvida um dos convívios mais animados até hoje. Foi bom ver o espirito da Juventude tão aceso e os laços mais estreitos! Parabéns à equipa que organizou a festarola, aos meninos das fotos, do video e das montagens e um viva a todos nós, à JCV Fafe!!
E para terminar: "Oh, Laurindinhaaa..." eheheh brincadeirinha:)

Anónimo disse...

Concordo plenamente!!! Aliás, ficou provado que o que é simples também é bom e divertido, como o carnaval deve ser=D... ainda não vi, mas de certeza que o vídeo e as fotos devem ter ficado um arraso!!!se bem que não será pelo facto de eu ter lá estado a cantar no karaoke com voz de esgano xDDD (por puro esclarecimento, eu era a gata das botas=PPP...). Por fim, quero também dar os meus parabéns à organização da festa, que foi um máximo!!!***

Anónimo disse...

Foi super hiper mega ri-fixe(atenção que n vejo floribella)!
A festa foi demais.. Podiamos ser poucos mas fizemos a festa!! Só faltou quem lá estava...Bem, eu era...Hum... Quem era eu?? Era a Betty Boop... Apareço logo na 1ª foto... Parabéns á organização... Fico á espera da próxima!!!;-)

Anónimo disse...

É bom saber que gostaram, custou um pouco a por td pronto... mas pelos vistos valeu a pena. O facto de sermos pukinhos ñ interferiu em nd, foi smp a "BOMBAR"!! Ah, é verdade.. parabéns pelos disfarses tavam todos mt mt mt mt mt giros... :-P

Anónimo disse...

realmente este foi um dos melhores convivios de sempre... ainda bem que todos gostaram e fiquem descansados que o grupo responsavel nao fica por aqui.. estamos ja com moontes de ideias em mente...Eehehe:):):)

Anónimo disse...

Foi a melhor festa de Carnaval de sempre.....
Foi uma diversão!!!!!......

Anónimo disse...

Adorei! Foi mesmo muito divertido! E como nao podia deixar de ser cá vai mais um, sim só mais um: ALOHA!

Em breve: Jogo da Alimentação Saudável